segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ônibus da Caruaruense lotado de passageiros se envolve em acidente com mais três veículos na BR-104 Próximo a Toritama








Por volta das 17h40, desta segunda-feira (07) foi registrado mais um acidente na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, próximo à casa de eventos Bella House.

O acidente envolveu quatro veículos, entre eles um ônibus da empresa Caruaruense que vinha da cidade de Caruaru e que estava lotado, com aproximadamente, 50 passageiros.

De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, o motorista do caminhão (modelo Mercedes Bens, de cor azul e placas GPQ 6025) carregado de madeira, conduzia o veículo no sentido Caruaru quando teria tentado frear o mesmo para evitar a colisão com outro veículo (modelo Gol, de cor prata e placas KJK 3759) que estava a sua frente.
Sem conseguir frear a tempo, o motorista do caminhão acabou invadindo a faixa contrária da pista quando o ônibus da Caruaruense se aproximou e acabou colidindo com o caminhão.

As consequências do acidente só não foram mais graves porque o motorista do ônibus conseguiu desviar a maior parte do veículo para a direita, onde os danos maiores foram registrados na lataria do lado esquerdo do veículo.
O motorista ainda teve a perícia de conseguir parar o ônibus antes que o mesmo chegasse a tombar em uma ribanceira, fato que poderia ter gerado consequências mais graves.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente. Além dos veículos citados, uma Fiorino (de cor branca e placas NQK 9308) também se envolveu no acidente.
De acordo com responsáveis pela empresa Caruaruense, o motorista do ônibus foi a vítima mais grave e chegou a ser conduzida para o Hospital Santa Efigênia, em Caruaru.
Os passageiros do ônibus foram conduzidos para Santa Cruz do Capibaribe em outro ônibus e tiveram, além do susto, algumas escoriações causadas pelos estilhaços de vidros que quebraram.

Neste momento, policiais federais e militares fazem o isolamento do local e organização do trânsito até que haja o desbloqueio total da via.

Um dos policiais militares relatou que a quantidade de acidentes neste ponto de Toritama tem aumentado significativamente. “Este é o terceiro acidente aqui em menos de 15 dias”, frisou.
fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário